As investigações apontavam que Thales era usuário de drogas, morava aos fundos da igreja e sabia que a idosa todos os dias ia orar no local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações apuradas junto a agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida,Thales Alexandre Almeida, que foi assassinado no último domingo (12), em um bar, localizado na rua
![]() |
Raimundo Cantúaria, Bairro Tiradentes, região Leste de Porto Velho, estava sendo investigado, acusado de matar Maria de Fátima de Alencar Saunier, de 57 anos, em um templo evangélico no dia 8/05/2015.
As investigações apontavam que Thales era usuário de drogas, morava aos fundos da igreja e sabia que a idosa todos os dias ia orar no local. Thales aproveitou do momento que Fatima estava sozinha e praticou o ataque. O homem desferiu vários golpes de madeira na cabeça da vítima, roubou alguns objetos e fugiu.
De acordo com a polícia a prisão do suspeito ia ser cumprida nos próximos dias, pois eles estavam esperando apenas a expedição de um mandado de prisão por meio da Justiça e laudos da equipe de perícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!