Testemunhas disseram ter escutado estampidos de cinco tiros e depois os criminosos fugiram do local
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão em busca de elucidar a execução a tiros do comerciante Antônio Gil de Souza Alves, 41, conhecido como "Al Capone", nas primeiras horas da manhã deste domingo (01) em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Calcedonita, no residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO).
Durante os trabalhos da Perícia Criminal, foram encontrados no bolso da bermuda da vítima quatro cartuchos de escopeta calibre 12 e uma porção de maconha.
A esposa dele informou para os policiais que o marido tinha arma de fogo, mas não sabia onde estava guardada. Os policiais militares fizeram buscas, porém, não encontraram nenhum armamento.
Antônio Gil foi atacado a tiros e morreu dentro do próprio estabelecimento. Segundo o Rondoniaovivo apurou, criminosos chegaram em uma motocicleta, chamaram a vítima e um deles passou a disparar.
Testemunhas disseram ter escutado estampidos de cinco tiros e depois os criminosos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e solicitou a presença do SAMU para o médico constatar o óbito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!